ADMISSÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA ATUAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE

AVISO PÚBLICO Nº 001/2023

MOACIR BRESOLIN, Prefeito Municipal de coronel Martins, Estado de Santa Catarina, no uso das suas atribuições, emite aviso público aos acadêmicos que desejarem inscreverem-se para atuação na Secretaria Municipal de Educação do Município de Coronel Martins, para o ano letivo de 2023 podendo haver a rescisão antecipada do contrato. O presente Aviso Público tem prazo de validade até o fim do ano letivo de 2023.

1. DAS INSCRIÇÕES:
    1. As inscrições estarão abertas dos dias 25, e 26/01 de 2023 das 08h às 11h e das 13h30m às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação.
    2.  Os candidatos deverão anexar à ficha de inscrição:
  1. Cópia dos documentos de identificação pessoal (CPF, RG e Quitação Eleitoral);
  2. Histórico Escolar e Declaração de Frequência comprovando que está cursando Ensino Superior na área de Educação.
  3. Comprovante de que reside no Município de Coronel Martins;
  4. Cópia da certidão de nascimento dos filhos. (caso tiver);

Parágrafo Único: O não atendimento das alíneas “b” e “c” afetará na pontuação dos candidatos.

1. DAS VAGAS
    1.  O processo de seleção de que trata este Aviso Público visa à contratação de estagiários para o ano letivo de 2023, podendo haver a rescisão antecipada do contrato a qualquer tempo por razões de conveniência e oportunidade.
  1. Quadro de vagas:
FunçãoVagas Carga HoráriaVencimentoHabilitação
Estagiário06 vagas+ C.R.30 horas semanaisR$= 1.071,17Acadêmico cursando Ensino Superior na área de Pedagogia; área da Educação- Licenciatura; contabilidade e direito.
  • C.R. – Cadastro Reserva
  • 04 – Vagas serão destinadas à Secretaria de Educação, sendo que as demais serão direcionadas à Secretaria de Administração.
  1. DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO:
    1.  O processo de seleção será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação de Coronel Martins.
  1. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

A classificação será feita de forma objetiva mediante a aplicação de pontos em relação à escolaridade, conforme tabela abaixo:

CargosTítuloPontuação

Acadêmicos cursando ensino Superior na Área de Educação
1ª fase03 pontos
2ª fase04 pontos
3ª fase05 pontos
4ª fase06 pontos
5ª fase07 pontos
6ª fase08 pontos
7ª fase09 pontos
8ª fase10 pontos
  1. DA CLASSIFICAÇÃO:
    1.  Os candidatos serão classificados utilizando-se da somatória dos pontos conforme critérios do item 4;
    2.  Em caso de empate, terá preferência o candidato com melhor desempenho escolar (Notas do histórico)
    3.  Maior número de filhos;
    4.  Persistindo o empate, terá preferência o candidato com maior idade e, por fim, sorteio.
  1. DOS PRAZOS:
  1. Inscrição: 25 e 26/01 de 2023.
  2. Divulgação do resultado final: 30 de janeiro de 2023.
  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

O resultado será afixado em Mural da Secretaria Municipal de Educação de Coronel Martins-SC a partir das 10hs do dia 31 de janeiro 2023.

Coronel Martins-SC, 18 de janeiro de 2023.

MOACIR BRESOLIN