PRIMEIRO EDITAL DE CHAMAMENTO/2021 DE CANDIDATO CLASSIFICADO NO AVISO PÚBLICO Nº 001/2021, HOMOLOGADO PELO DECRETO MUNICIPAL N 036, DE 27 DE JANEIRO DE 2021

MOACIR BRESOLIN, Prefeito Municipal do Município de Coronel Martins-SC, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo inciso II do artigo 37 da Constituição Federal, inciso IX do artigo 94 da Lei Orgânica do Município e de conformidade com a Lei Complementar nº 40, de 29 de Abril de 2014, faz saber a todos, que ficam convocados a se apresentar junto a escola Municipal de Coronel Martins-SC, no dia 04 de Fevereiro de 2021 as 08:00 para escolha das vagas de cargo de provimento Temporário do Poder Executivo Municipal, os seguintes candidatos e respectivo cargo classificado no supramencionado Aviso Público:

CURSO SUPERIOR NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

Joici Marmentini

Cauéli latreille Susko

Elza Luiza Fin

Os candidatos supra relacionados deverão apresenta-se até o dia 04 de Fevereiro de 2020, após a escolha das vagas junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

1. Carteira de Identidade;
  2. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  3. Título de Eleitor;
  4. Certidão de quitação eleitoral;
  5. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  6. Certidão de Nascimento de filhos menores (se houver);
  7. Quitação com o Serviço Militar (sexo masculino);
  8. 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes;
  9. Número de Inscrição no PIS/PASEP;
  10. Carteira de Trabalho – CTPS;
  11. Diploma ou Certificado de Conclusão fornecido por instituição de ensino, comprovando a escolaridade exigida para o cargo; Registro do respectivo Conselho Regional (para cargos de profissão regulamentada);
    1. Carteira Nacional de Habilitação (para cargos exigíveis);
    2. Atestado de aptidão física e mental para o exercício do cargo;
    3. Alvará de folha corrida judicial, fornecida pelo Foro do domicílio do candidato;
    4. Declaração negativa de acumulação de cargos, empregos ou funções públicas, vedados em Lei;
    5. Conta Bancária;
    6. Declaração de Residência.

A não apresentação da documentação relacionada até o prazo estabelecido implicará na exclusão do candidato aprovado e convocado.

Caso os candidatos, por qualquer motivo, não possam assumir o cargo desta convocação, poderá solicitar, desde que o faça por escrito, a sua reclassificação para o último lugar dos classificados para o mesmo cargo.

Os candidatos nomeados iniciarão suas atividades, conforme disposições legais vigentes. O local de trabalho será indicado quando da entrada em exercício e não gera direito à estabilidade em relação àquele setor/órgão/local, podendo ser remanejado conforme a necessidade da Administração e no interesse público.

Gabinete do Prefeito Municipal de Coronel Martins-SC, em 03 de fevereiro de 2021.

MOACIR BRESOLIN