Alunos do Grupo Escolar Municipal Monteiro Lobato se Classificam para a Segunda Etapa da OBMEP Mirim 2023.

É com grande orgulho e alegria que celebramos a conquista dos nossos alunos, que foram classificados para a segunda fase da OBMEP Mirim 2023. Esta é uma realização importante que demonstra o esforço, dedicação e talento que cada aluno possui.
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras. A segunda fase da OBMEP é mais uma chance de demonstrar o potencial e mostrar do que os alunos são capazes de alcançar. Acreditamos em cada um de nossos alunos e temos certeza de que estão prontos para enfrentar esse desafio com determinação e coragem.
A segunda fase da OBMEP consiste em uma prova composta por seis questões discursivas. Os alunos terão três horas para completar a prova.
Lembrem-se sempre de que o conhecimento é uma jornada constante, e vocês já estão trilhando esse caminho com excelência.
“Parabéns, queridos alunos do Grupo Escolar Municipal Monteiro Lobato!

“A prova de sucesso da nossa ação educativa é a felicidade da criança.”
Maria Montessori – médica e pedagoga italiana.