1° Ano

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

QUERIDOS ALUNOS, PAIS E RESPONSÁVEIS

                        Alunos (as), o desafio continua, o isolamento social no caso do CONVID 19 é uma das formas mais eficazes de evitar o contágio. Ainda não é possível retornar à escola,  estamos passando por uma fase difícil, porém precisamos manter a nossa rotina da melhor forma possível e de maneira segura. Com a vida escolar do seu filho não pode ser diferente, apesar de ser muita correria, devemos continuar….. E quando houver dúvidas, estaremos aqui, podem contar conosco.

                       Pais/responsáveis, a dedicação de vocês no sentido de auxiliarem os alunos/filhos no desenvolvimento das atividades das apostilas tem sido de fundamental importância no processo do ensino aprendizagem.

                     

NÃO ESQUEÇA DE:

  • COLOCAR O NOME E A DATA NAS ATIVIDADES. LEMBRANDO QUE O ALUNO DEVE REALIZAR AS ATIVIDADES COM A LETRA DELE NA APOSTILA.
  • Resolver as atividades, os professores vão analisar (corrigir) as apostilas valendo como critério de avaliação e presença;
  • Quem tem acesso a internet “WhatsApp” pode tirar as dúvidas com seu professor;

 

                     A título de informação, os professores estão elaborando as atividades a partir de casa, enviando para a escola, via remoto, a equipe da secretária faz a impressão e a montagem das apostilas. Os conteúdos são de responsabilidade de cada professor (a) conforme seu planejamento. Assim toda dificuldade, desde o recebimento das atividades, realizações devem ser comunicado à escola/professor do seu filho, só assim podemos garantir que estamos fazendo o nosso melhor! 

                                          

                    A secretaria de educação, os gestores, os professores enfim toda a equipe agradece os esforços de todos.  Um abraço cheio de saudades!!

 

 

                                                                        

 

 

 

 

 

ACESSE AS APOSTILAS LOGO ABAIXO: