O município de Coronel Martins faz Intenção de Compra de vacinas da Covid-19

Em reunião com o prefeito e vice, mais o secretário de saúde ficou decidido que o município iria aderir a intenção de compras de vacinas contra o Covid-19 feita pela Fecam (Federação Catarinense de Municípios). E para garantir que nossos munícipes sejam todos vacinados, faremos mais uma intenção de compra pelo Convenio Cis-Amosc, para que, quando for liberada a possibilidade de compra, possamos o mais rápido possível fazer a aquisição.

Estamos em alerta e assim que for liberada a compra, a secretaria de saúde, juntamente com o governo municipal pretendem imunizar todos os nossos habitantes.

Lembrando que o município de Coronel Martins já recebeu 160 doses de vacinas, sendo que os profissionais de saúde e os Idosos acima de 90 anos, já receberam a 2º dose, e, os demais grupos acima de 75 anos estão recebendo a primeira dose nesta semana. Há previsão de estarmos recebendo mais doses para contemplar os demais grupos.

E para que nossa população fique bem informada sobre as ações da secretaria de saúde, a mesma está disponibilizando o acesso ao relatório das vacinas.

Relatório das vacinas: 2º dose

-Trabalhadores da Saúde: 35 imunizados