O Governo Municipal promove o Campeonato Municipal de Vôlei de Areia Misto Edição 2021. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de hoje (27), até 08 de novembro, junto ao Secretário Municipal de Esportes do município, Ademir Burato ou na Prefeitura com o Evandro Belatto.

Para esta edição ainda serão distribuídas premiações em vale compras no comércio local para as equipes semifinalistas, sendo R$ 400 para o campeão, R$ 300 para o vice e R$ 200 e R$ 100 para os terceiros e quarto colocados respectivamente, além de troféus, medalhas, e um jogo de camisa aos dois times finalistas.

A competição será realizada nos mesmos moldes das anteriores, sendo seis integrantes por equipe (três homens e três mulheres). Para participar do campeonato o atleta deve ter vínculo com o município, para isso contam a Nota de Produtor Rural (Titular do bloco), Folha de Pagamento e CNPJ. Lembrando que a conferencia destes documentos somente se dará mediante denúncia escrita e protocolada junto ao Departamento de Esporte, onde o Conselho Municipal de Esporte fará a verificação e julgamento.

O primeiro jogo do torneio deve acontecer no dia 10 de novembro na Praça Municipal.  Inscreva sua equipe e participe de mais este momento de diversão, lazer e de confraternização entre a comunidade.