Rubro Oeste Futsal fez sua estreia na Liga Catarinense de Futsal

Na noite do último sábado (20), ficou marcada na história do esporte de Coronel Martins. A equipe do Rubro Oeste Futsal fez sua estreia na Liga Catarinense de Futsal, em um jogo muito emocionante a equipe do nosso município empatou em 7 a 7 contra a equipe do município de Bom Jesus do Oeste. Queremos agradecer a todos os atletas e a comissão técnica pela dedicação, empenho e por estarem juntos nesse projeto muito importante para o município. E de uma forma muito especial agradecer a todos os torcedores que estiveram conosco lotando o nosso ginásio e também aos que torceram de suas casas, o apoio e as energias positivas de vocês são fundamentais para o nosso time, nossa gratidão a todos. O próximo compromisso da nossa equipe será no dia 04/05/2024, fora de casa no município de Pinhalzinho, contra a equipe do Santa Maria.