PROCESSO LICITATÓRIO FUNSAU 001/2021

PROCESSO LICITATÓRIO FUNSAU N. 001/2021

PREGÃO Nº 01/2021

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

O Município de Coronel Martins – SC comunica que se encontra aberto o processo licitatório acima especificado objetivando eventual e futura CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO E CONSERTO DE PRÓTESES ODONTOLÓGICAS, DESTINADAS AOS PACIENTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, em conformidade com as especificações constantes no Edital. Os envelopes da documentação e da proposta deverão ser entregues até às 08h30min do dia 31 de março de 2021, procedendo à abertura às 08h45min do mesmo dia. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site www.coronelmartins.sc.gov.br, ou junto à sede do Município de Coronel Martins – SC, sito à Rua Porto Alegre nº 47, com o Setor de Licitações, em horário de expediente de segunda à sexta-feira.

Coronel Martins/SC, 10 de março de 2021.

Gabriel Roberto Pozzer

Pregoeiro Oficial