PROCESSO LICITATÓRIO PREFE 006/2021

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2021

MENOR PREÇO ITEM

SISTEMA REGISTRO DE PREÇO

O Município de Coronel Martins – SC comunica que encontra-se aberto o processo licitatório acima especificado objetivando eventual e futura aquisição de gêneros alimentícios, para manutenção das atividades das diversas Secretarias da Prefeitura Municipal e Fundos deste Município, em conformidade com as especificações constantes do Anexo “C” deste Edital. Os envelopes da documentação e da proposta deverão ser entregues até às 08h30min do dia 1º de abril de 2021, procedendo à abertura às 08h45min do mesmo dia. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site www.coronelmartins.sc.gov.br, ou junto à sede do Município de Coronel Martins – SC, sito à Rua Porto Alegre nº 47, com o Setor de Licitações, em horário de expediente de segunda a sexta feira.

Coronel Martins – SC, em 17 de março de 2021.

GABRIEL ROBERTO POZZER

Pregoeiro