4° Ano

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

QUERIDOS ALUNOS, PAIS E RESPONSÁVEIS

Alunos (as), o desafio continua, o isolamento social no caso do CONVID 19 é uma das formas mais eficazes de evitar o contágio. Sem dúvida, foi uma experiência única, atípica, que modificou o comportamento  das pessoas, sejam elas  individuais ou coletivas de  todos os setores no Brasil e   ( no mundo) a Educação não é diferente, com a particularidade especialíssima por lidar com crianças, jovens adolescentes e adultos. 

Queremos externar nossa gratidão a todos principalmente, aos pais, mães ou responsáveis dos alunos, que se desdobraram  para mantê-los ativos, durante essa súbita suspensão das aulas.

 Agradecemos às famílias das ESCOLAS JARDIM DE INFÂNCIA LUIZ GAMA E GRUPO ESCOLAR MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO que prontamente atenderam o convite da direção para a retirada das atividades pedagógicas não presenciais dos seus filhos, desde o mês de abril a dezembro de 2020. Lembramos que foi fundamental a parceria entre escola e família, ainda mais neste momento tão delicado que estamos atravessando.

                       Pais/responsáveis, a dedicação de vocês no sentido de auxiliarem os alunos/filhos no desenvolvimento das atividades das apostilas tem sido de fundamental importância no processo do ensino aprendizagem. E quando houver dúvidas, estaremos aqui, podem contar conosco.

   O desafio agora é desenvolver as atividades da 15º apostila.

NÃO ESQUEÇA DE :

  • COLOCAR O NOME E A DATA NAS ATIVIDADES. LEMBRANDO QUE O ALUNO DEVE REALIZAR AS ATIVIDADES COM A LETRA DELE NA APOSTILA.
  • Quem tem acesso a internet “WhatsApp” pode tirar as dúvidas com seu professor;
  • LEMBRANDO QUE O RETORNO DA   15ª APOSTILA DEVERÁ SER ATE 18 DE DEZEMBRO E NA DEVOLUÇÃO DA MESMA  O ALUNO RECEBERÁ UMA LEMBRANCINHA DA ESCOLA.
  • QUERO FRISAR  AQUI QUE O ALUNO QUE TIVER LIVRO DA BIBLIOTECA TRAZER JUNTO NA DEVOLUÇÃO DA APOSTILA.
  • OS ALUNOS DO 6º AO 9º ANO DEVERÃO DEVOLVER OS LIVROS DIDÁTICOS NA ESCOLA OS MESMO ESTÃO COM O NOME E O NUMERO DE CADA LIVRO NAS NOSSAS ANOTAÇÕES.

                  

                    A secretaria de educação, os gestores, os professores enfim toda a equipe agradece os esforços de todos.  Um abraço cheio de saudades!!

 

 

                                                                          Coronel Martins – SC, 30 de novembro de 2020.

 

 

                                                                      

 

ACESSE AS APOSTILAS LOGO ABAIXO: